Novidades


 

Com votação esmagadora nas urnas, Jajai é um forte nome na disputa pela presidência da Câmara em Simões Filho


Antigamente o primeiro critério para escolha do presidente da Câmara em Simões Filho, era justamente o número de votos obtidos por determinado vereador nas urnas.

Com o passar do tempo, isso foi deixado para trás e deu lugar as manobras políticas dentro do parlamento. 

Além dos quatro nomes já citados pelo Panorama de Notícias, na disputa da presidência da Casa Legislativa (Everton das Placas, Sid Serra, Adaílton Caçambeiro e Belo Gazineu), mais um outro nome surge com um força avassaladora para conquistar a cadeira da Câmara: Jajai.

Eleito com uma esmagadora votação de 2.392 votos nas eleições do último dia 06 de outubro, automaticamente Jajai se torna um forte candidato ao cargo. 

Recentemente Jajai deixou a Secretaria de Mobilidade Urbana - SEMOB para disputar umas das 17 cadeiras no Parlamento Municipal de Simões Filho. 




Por Ataíde Barbosa


Nenhum comentário