Novidades


 

Em entrevista Joel agradece a família, ao grupo, aos amigos e afirma gratidão a Deus por tudo


Joel Cerqueira/Vereador 


Com 805 votos obtidos nas eleições do último dia 06, o vereador Joel Cerqueira (PDT), não conseguiu se reeleger, na cidade de Simões Filho.

Em entrevista recente na Rádio Simões Filho FM 87.9, Joel iniciou a Boa Conversa com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, agradecendo aos amigos, familiares e principalmente, ao seu grupo político.

"Eu só tenho que agradecer muito a Deus por tudo que ele tem feito em minha vida. Estou muito tranquilo com o que as urnas falaram, sou muito grato a todos que acreditam no projeto Joel Cerqueira, tenho que agradecer a minha Família, meus filhos, minha esposa Camila, que sempre esteve ao meu lado, me apoiando, me incentivando e dando forças para prosseguir na caminhada. Ao meu grupo, é só gratidão, fizemos uma campanha linda, onde o nosso grupo chegava a galera falava chegou o grupo e Joel e isso emocionava. Me recordo daquela excelente Seleção Brasileira de 82, só faltou gol, comigo não foi diferente, faltou o voto pra gente se eleger, e isso é natural dentro do processo, eu tenho que ouvir o que as urnas falaram, eu sempre falo isso aqui, as urnas falam e a gente tem que ouvir o que elas falaram e fazer uma compreensão pra que a gente, em 2026, possa dar um resultado dentro do processo político, em 2028, com fé em Deus, retornar o processo de uma forma maior ainda, assim como foi com o Jajai e outros aí, então assim, é o processo político, eu estou feliz com o resultado, nós elegemos o prefeito Del, aí com a votação expressiva, maior até do que foi do prefeito Dinha, enfim, eu só tenho que agradecer", declarou.


Joel explicou, como recalcular a rota após a perda de uma eleição.

" Essa é minha sexta eleição, é minha terceira derrota, né, eu estou empatado, são três vitórias e três derrotas. Bora desempatar e sair ganhando. Sete é o número da perfeição, na sétima agora, com fé em Deus, vem algo grande por aí, eu estou com o meu coração muito calmo, muito acalentado, porque muitas foram as palavras dizendo, olha, o que Deus tem pra você é maior do que o que você está pedindo, então tem algo grande pra vir, eu tenho que esperar com paciência. Tem que ficar no salvo quarenta. É, depois mudar pra setenta, né, setenta e oito, então assim, mas eu estou calmo, estou muito calmo, por incrível que pareça, na eleição de 2020, eu ganhei a eleição e meu coração estava aflito. Nessa eleição eu perco, mas o meu coração alegre. A gente elegeu um grupo que está dando certo na cidade de Simão Filho, deu uma pessoa que a gente tem uma boa relação, tinha um maestro, tinha, soube administrar o processo político. Aquilo que eu falei, a eleição foi ganhando as filiações.
A eleição foi ganhando as filiações. Então tinha naquele momento, foi a peça fundamental em manter e filiar, e depois nós tínhamos um elenco de grandes nomes, como é que você faz isso pra não desperdiçar votos", explicou.


O vereador destacou a falta de muitas visitas não realizadas, como um dos motivos para a perda das eleições.

"Muitas foram essas visitas que eu não fiz, muitos lugares que eu não andei. Eu sempre tenho comigo aquela missão de, se você me der algo, eu quero fazer o melhor com aquilo que você me der.
E se você me der mais ainda, eu vou fazer melhor ainda. Então, naquele momento, eu me engajei na questão da secretaria. Eu tenho certeza que vou continuar atuando como uma liderança política. Vou continuar atuando, atendendo aquelas pessoas que têm em mim, que dizem, pô, Joel, eu votei em você, não vou procurar outra pessoa para resolver isso. Até porque é um governo que nós ajudamos a eleger", concluiu.

Joel se elegeu em 15 de novembro de 2020, com 973 votos no PSD.





Por Ataíde Barbosa











Nenhum comentário