Novidades


 

Vereador mais votado no União Brasil, Joka da Farmácia agradece a população simõesfilhense

Joka da Farmácia/Vereador Eleito


Base do prefeito Diogenes Tolentino (MDB), Joka da Farmácia (União Brasil), foi o primeiro vereador mais votado do partido e o segundo mais votado no município de Simões Filho.

Nas eleições do último dia 06, Joka obteve 2.139 votos, se elegendo pela primeira vez como vereador na cidade.

Joka apresentou das eleições de 2020 para as eleições de 2024, um crescimento de 137%.

Durante entrevista na Rádio Simões Filho FM 87.9 na tarde desta sexta-feira (25), na Boa Conversa com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Joka agradeceu a todos pela vitória.

"Sou grato primeiramente a Deus pela vitória. Honra e glória a ele por ter me permitido vencer as eleições, e agradeço também ao meu grupo que trabalhou incansavelmente todos os dias e a nossa população por acreditar em nosso projeto e na força do nosso trabalho", afirmou.

No bairro da Pitanguinha, Joka apresentou uma expressiva votação de 1.389 votos. Ele se manifestou sobre os números em seu reduto eleitoral. 

"Então, como eu te falei, né, o termômetro estava favorável,  mas a gente não esperava não só na Pitanguinha como no geral,  mas a gente colocou Deus acima de tudo, com trabalho, a gente desenvolveu um bom trabalho, e a gente viu que as eleições  estavam favoráveis para a gente na Pitanguinha porque a gente estava fazendo um trabalho de excelência, trabalhando não só para mim, mas sim para o povo. O gostoso é quando você trabalha para o povo, você esquece o seu eu, o seu ego,  e você vai trabalhar para o povo, então foi dessa forma que eu fiz, eu trabalhei para o povo, e vou continuar trabalhando de uma forma incansável, entendendo, até chegar ao objetivo", explicou. 

Na oportunidade, Joka também se posicionou sobre a eleição para a presidência da Câmara de Simões Filho. 

" Então, o prefeito Dinha foi um cara que me ajudou muito nesse processo e eu tô no aval do prefeito. Se colocar meu nome for a vontade dele, eu colocarei. Se ele chegar pra me dizer, pode colocar seu nome. Mas eu não tenho interesse nenhum em ultrapassar os limites, tá entendendo? Eu tô aqui no aval do meu líder político. Ele que vai decidir, ele que vai direcionar. E o candidato do prefeito é o candidato que a gente vai abraçar. A equipe, minha equipe, eu, a gente já sentou, já dialogamos. E o candidato do prefeito é o candidato que a gente vai estar abraçando, independente de qualquer coisa", afirmou.

Além de ser o segundo vereador mais votado da cidade, Joka ainda alcançou a marca de ser o primeiro vereador mais votado no União Brasil.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário