Em entrevista Joedson Machado destaca parceria com nova Produtora
Com um nome já consolidado na música gospel, o cantor Joedson Machado, foi o entrevistado na tarde da última sexta-feira (20), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Na Boa Conversa com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Joedson destacou a sua felicidade em viver bons momentos em 2024.
"Na verdade, a minha melhor palavra para resumir o ano de 2024 é com certeza Gratidão. Deus tem sido muito bom comigo, ele tem realizado coisas boas em minha vida e eu só tenho mesmo é que agradecer e muito a ele por todas as bençãos", afirmou.
O cantor relatou o momento difícil, durante a pandemia.
"Esse foi um momento de muita dificuldade que passamos, a pandemia de fato que nos paralisou. Eu tinha acabado de gravar o meu segundo CD , tinha um monte de Cds em casa espalhados por todos os lados. Durante a pandemia quase que eu entro em depressão, mas Deus foi misericordioso comigo e não permitiu que isso acontecesse", pontuou.
Joedson falou sobre a nova parceria com a Produtora Opae Produções e Eventos.
"A Opae é uma grande produtora, que vai estar tomando conta da minha agenda e já tem um trabalho muito grande na Bahia. Ela já tem várias prefeituras, a gente vai ter muito evento agora, assim, tá nesse nível, vamos estar pegando um público maior, vai estar levando o projeto pra um outro nível, na verdade, e alcançando até mais vidas, porque o objetivo de Joedson Machado é estabelecer o governo de Deus, sabe? Eu não posso perder meu foco", pontuou.
O cantor explicou como foi participar da transição do analógico para o digital.
"Graças a Deus, eu participei de muitos eventos, e você percebe, eu sou um cara que, muitas pessoas me criticam pela questão da minha pessoa, né, eu sou uma pessoa muito pública, eu tô muito na rua, eu tô muito perto do povo, e se você observar, os grandes artistas, eles criam uma separação em relação a isso, a maioria dos artistas fazem isso. Até pela questão assim, do processo mesmo natural da coisa, sabe? Eu não quero perder minha característica, entendeu? E aí, eu fui buscar, fui fazer, participar de cursos online, viajei, participei da Expo, fui participar de um evento que teve aqui, da Toda Night Work também, em Salvador, entendeu? Foi onde eu fui vendo o que eu poderia fazer nas minhas condições, nas minhas limitações, porque assim, esses artistas têm um escritório, e tem várias pessoas trabalhando, e tem escritório que tem 500 pessoas trabalhando para as coisas acontecerem, porque é muito difícil", explicou.
Questionado se o mundo da música é muito perverso, ele retrucou.
"As pessoas são. A música não. A música ela está presente em todos os momentos da nossa vida, seja pra sorrir, seja pra chorar, seja pra nascer, seja pra enterrar. Então a música é boa. Quem é ruim somos nós, a humanidade que se perdeu. Sabe, mas a cultura é legal. A música é boa", afirmou.
Por fim, Joedson Machado agradeceu a parceria com o Panorama de Notícias, desejando um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de muitas realizações para a população de Simões Filho.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário