Secretário destaca avanços no turismo de Simões Filho
Ex-vereador e Presidente da Câmara de Simões Filho, o atual Secretário Municipal de Turismo, Joel Cerqueira, foi o entrevistado na tarde desta segunda-feira (20), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, Joel iniciou a Boa Conversa, falando sobre o passeio de pedalinho realizado do Eco Parque Manaín.
“O nosso líder e ex-prefeito Dinha tem compromisso com o povo dessa cidade. Ele sempre me dizia que iríamos sim andar e passear de pedalinho em Simões Filho. Nós fomos muito criticados por aqueles que não acreditavam nisso, mas os pedalinhos hoje já é uma realidade em Simões Filho e eu fiz questão de passear e registrar em meu Instagram”, afirmou.
Joel falou ainda sobre o seu retorno a pasta de Turismo.
“Foi um processo de construção o meu retorno a secretaria, eu fui o primeiro secretário de turismo de Simões Filho e isso me deixou muito feliz em poder retornar a pasta. Agradeço ao nosso líder e ex-prefeito Dinha, a nossa deputada Kátia Oliveira a nossa voz firme na Bahia, ao nosso prefeito Del e a nossa vice-prefeita Simone Costa. Vamos continuar firme, trabalhando e focado em fazer sempre o melhor para a nossa cidade”, explicou.
O gestor declarou suas expectativas com o turismo local.
“As nossas expectativas são sempre as melhores. Simões Filho é vasto campo para explorar o turismo. Temos a Baia de Aratu, temos a Capadócia, a Cachoeira do Lobão, o Dambe e muitos outros locais em nossa cidade. Vamos conseguir fazer o turismo crescer e ser referência em Simões Filho, eu acredito nisso”, pontuou.
O turismo religioso foi pontuado pelo secretario.
“É um ponto muito importante o turismo religioso em nossa cidade sim, mesmo porque, a Santa Dulce tem uma história aqui em Simões Filho. Porém se faz necessário dizer que o turismo ele é feito e só pode ser feito em quatro mãos. Eu não posso fazer o turismo acontecer sozinho, o poder público não pode fazer isso sozinho, precisamos também da parceria privada, por que só dessa forma poderemos ter êxito e alavancar ainda mais o turismo em Simões Filho”, destacou.
Por fim, Joel agradeceu a todos do seu grupo pelo apoio, a população simõesfilhense e declarou que pretende continuar trabalhando para fazer crescer o turismo no município.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário