Em entrevista, Itus Ramos destaca que a união do grupo será fundamental para o avanço de Simões Filho
![]() |
Itus Ramos/Presidente da Câmara de Simões Filho |
Atual Presidente da Câmara Municipal de Simões Filho, o vereador Itus Ramos (PSDB/CIDADANIA), foi entrevistado na tarde desta quinta-feira (27), na Rádio Simões Filho FM 87.9!
Com a qualificada audiência do Programa Panorama de Notícias, o Chefe do Legislativo, afirmou que é Deus quem tem o ajudado a conduzir a presidência da Casa Legislativa.
Itus expressou sua alegria e dos demais vareadores, com o retorno do vereador Genivaldo Lima (UNIÃO), ocorrido na Sessão Ordinária da última terça-feira (25).
Na oportunidade, Itus reforçou o seu discurso sobre o momento turbulento que vive o cenário político de Simões Filho, com Genivaldo Lima declarando o seu rompimento com Dinha e Kátia Oliveira.
"Entendemos que em nenhuma relação, ela deixa de ser boa rapidamente. Toda relação, seja ela qual for, está sujeita a ter um fim, porém não se pode esquecer e apagar o legado deixado por essa relação. O ex-prefeito Dinha tem um legado na cidade de Simões Filho, e ninguém vai poder jamais apagar essa história", pontuou.
O parlamentar reforçou mais uma vez a harmonia entre os poderes Executivo e Legislativo, e destacou que a união do grupo continua sendo o diferencial para que a cidade de Simões Filho continue avançando.
O presidente se manifestou sobre um questionamento em relação a sessão ordinária ser realizada duas vezes na semana.
"É, inclusive, colocado essa ideia de duas sessões, e eu confesso a você que eu não tenho um posicionamento a respeito, porque não vi ainda uma Câmara tratar dessa forma, mas o que eu conheço é uma sessão por semana. Eu acho que duas sessões, até para que se construa, porque tem todo um plano de fundo para que uma sessão aconteça. Tem as indicações, tem redação e debate, precisa construir tudo isso, tem que pesquisar o que os vereadores estão propondo, se já houveram, se não houveram. Então, acredito que a possibilidade de duas sessões semanais seja algo extremamente complicado, mas que o vereador está disponível 24 horas, e não uma vez por semana, o vereador trabalha todos os dias. Então, quanto à sessão, aí é uma questão que precisa extremamente de cuidado e zelo para que a gente não possa ter aí um prejuízo muito grande", explicou.
Por fim, Itus agradeceu a todos os servidores da Câmara Municipal, aos vereadores pelo apoio a sua administração e a sua família, que tem sido fundamental na sua vida.
Por Ataíde Barbosa
Nenhum comentário