Novidades


 

"Eu serei o próximo prefeito de Simões Filho", afirma Sandro Moreira durante entrevista


O ex-vereador e líder de oposição na cidade de Simões Filho, Sandro Moreira, foi um dos entrevistados na tarde desta terça-feira (18), no Programa Panorama de Notícias da Rádio Simões Filho FM 87.9!

O agente político indicou falando sobre o seu 'sumiço político'.

"Eu não estou sumido não, estou trabalhando , observando tudo e posso dizer a nossa população que teremos novidades em breve", pontuou.


Moreira declarou que segue acompanhando o atual cenário político de Simões Filho.

"Estou acompanhando tudo, e essa situação que está aí já era esperada, diante da situação que o ex-prefeito Dinha deixou a prefeitura completamente falida e sem dinheiro, deixando o prefeito eleito numa berlinda sem fim", afirmou.


Por fim, Sandro Moreira falou sobre o seu futuro político no município.

"Estamos trabalhando diariamente, o nosso irmãozinho Edson Almeida será o prefeito de Simões Filho, e teremos um acordo dentro do grupo para o nome de Sandro Moreira ser o candidato a prefeito em 2028. Eu quero e serei prefeito de Simões Filho, vamos continuar trabalhando em prol desse objetivo", concluiu.





Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário