Jerônimo comenta pesquisa Quaest e critica ACM Neto: “Modelo estragado de política”
O governador Jerônimo Rodrigues afirmou neste sábado (1º) que o ex-prefeito ACM Neto já teria atingido o teto de sua votação na Bahia. A declaração foi dada durante coletiva de imprensa no terceiro dia do Carnaval de Salvador, ao ser questionado sobre a pesquisa Quaest, que apontou Jerônimo com 61% das intenções de voto em um possível confronto direto com o ex-prefeito nas eleições de 2026.
Jerônimo minimizou o desempenho do adversário e criticou sua estratégia política. “Ele tem televisão, tem rádio, tem jornal que bate em mim todos os dias. Ao invés de fazer uma política decente, constrói a política de forma inadequada. Está cansado, é um modelo estragado”, afirmou.
Apesar dos números favoráveis, o governador ressaltou que seu objetivo é ampliar a aprovação de sua gestão. “Sessenta e um por cento pode ser bom, mas eu quero chegar a setenta, oitenta. Não é pelo dado em si, mas porque significa que as coisas estão chegando na vida do povo: dinheiro no bolso, escola, educação, segurança”, disse.
*Informe Baiano/Foto: Carlos Junior/ Informe Baiano
Nenhum comentário