Novidades


 

Acidente grave na BR-324 mata ex-vereadora de Quixabeira e mãe de vereador de Serrolândia


Um trágico acidente ocorrido na tarde do último sábado (5) tirou a vida de duas mulheres ligadas à política do interior da Bahia. A ex-vereadora de Quixabeira, Lucília Moura Santos, e Marlete Santos de Oliveira, mãe do vereador Teco do Maracujá, de Serrolândia, morreram após a colisão entre um carro oficial da prefeitura de Serrolândia e um caminhão cegonha na BR-324, no distrito de Humildes, em Feira de Santana.

Segundo informações da polícia, o veículo colidiu frontalmente com o caminhão que transportava automóveis. O impacto foi devastador. Além das duas vítimas fatais, outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana. O estado de saúde dos sobreviventes ainda não foi divulgado.

A morte de Lucília e Marlete causou forte comoção nas cidades de origem das vítimas, onde ambas eram figuras conhecidas e queridas por suas atuações sociais e políticas. Lucília foi vereadora atuante em Quixabeira, enquanto Marlete era mãe do atual vereador Teco do Maracujá, em Serrolândia.
Golpistas se aproveitam da tragédia

Logo após a repercussão do acidente, o vereador Teco do Maracujá usou suas redes sociais para alertar a população sobre um golpe envolvendo o nome dele. Segundo publicação feita em seu perfil, criminosos estão se passando por ele e solicitando dinheiro alegando ser para custear o funeral das vítimas.

“Pessoas de má fé estão se passando pelo vereador e pedindo dinheiro para arcar com as despesas do sepultamento. Pedimos que bloqueie e denuncie”, diz o alerta publicado nas redes sociais.

A família e os amigos pedem respeito neste momento de luto, além de atenção da população para que não sejam vítimas de golpes virtuais em meio à dor da perda.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução

Nenhum comentário