Goleada do Vasco, empurra o Vitória pra zona de rebaixamento
Após um empate emocionante em 2 a 2 contra o Juventude no Barradão, o Vitória voltou a figurar na zona de rebaixamento do Brasileirão, resultado que se consolidou após a goleada do Vasco sobre o Santos na rodada. O Leão teve novamente problemas com desfalques, repetindo a situação enfrentada na derrota para o São Paulo, e contou com mudanças significativas na escalação para enfrentar a equipe gaúcha.
Os gols do Vitória foram marcados por Renato Kayzer, enquanto Igor Formiga e Nenê, na segunda etapa, empataram para o Juventude. Apesar de mostrar resistência dentro de casa, o time rubro-negro não conseguiu garantir os três pontos que seriam essenciais para sair da zona de risco.
O time entrou em campo com alterações forçadas: Ronald e Zé Marcos, suspensos, deram lugar a Pepê e Neris, que retornou após três meses se recuperando de lesão. Romarinho, que também estava lesionado na panturrilha, foi substituído pelo espanhol Aitor Cantalapiedra, fazendo sua estreia como titular. Na lateral direita, sem Cáceres e Claudinho disponíveis, Lucas Braga assumiu a posição, liberando o retorno de Erick ao time titular.
Com o resultado, o Vitória permanece na parte de baixo da tabela, pressionado pelo risco de rebaixamento. A equipe agora precisa urgentemente recuperar o rendimento e somar pontos nas próximas rodadas para tentar escapar da degola.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória




Nenhum comentário