Raul Gil é internado em São Paulo após passar mal, mas quadro é estável
O apresentador Raul Gil, de 87 anos, foi internado na noite de quarta-feira (3) no Hospital Moriah, localizado na Zona Sul de São Paulo, após sentir um mal-estar.
De acordo com o filho, Raul Gil Jr., o comunicador passou por exames de rotina e não apresenta complicações.
“Meu pai teve uma indisposição e, por precaução, foi até o hospital, que fica próximo de casa, para realizar alguns exames. Está tudo bem, graças a Deus, sem nenhum problema. Ele sempre se cuida muito e faz acompanhamento médico frequente”, explicou.
Essa não foi a primeira vez que Raul Gil esteve no hospital nos últimos anos. Em 2023, o apresentador precisou ser internado para realizar uma raspagem de próstata, procedimento indicado para tratar o aumento da glândula e evitar obstruções urinárias.
Fora das telinhas desde dezembro de 2024, quando encerrou sua trajetória no SBT após 14 anos, Raul Gil tem dedicado seu tempo a projetos digitais conduzidos por seu filho.
Por Ataíde Barbosa/Foto: SBT




Nenhum comentário