Exibição de conteúdo pornográfico em TV de hospital causa constrangimento em Minas Gerais
Uma situação inusitada e constrangedora marcou a tarde da última terça-feira (16) em um hospital de João Monlevade, na região Central de Minas Gerais. Pacientes que aguardavam atendimento no Pronto-socorro do Hospital Margarida foram surpreendidos pela exibição de imagens pornográficas na televisão da sala de espera da unidade.
O episódio foi registrado por pessoas que estavam no local e rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Nas imagens que circulam na internet, é possível ver o desconforto dos pacientes e a correria de funcionários tentando desligar o aparelho assim que perceberam o conteúdo impróprio sendo transmitido.
Em nota, o Hospital Margarida informou que abriu uma apuração interna para esclarecer o ocorrido. De acordo com a direção da unidade, a televisão teria sido acessada de forma indevida por terceiros, o que resultou na exibição do material inadequado ao ambiente hospitalar.
A administração do hospital afirmou ainda que a situação foi identificada rapidamente, o acesso foi interrompido de imediato e providências já estão sendo adotadas para evitar que o episódio se repita.
“O ocorrido está sendo rigorosamente apurado, com a adoção das medidas necessárias para prevenir a recorrência do fato”, destacou a nota.
Por fim, o Hospital Margarida reforçou seu compromisso com o respeito, a segurança e o bem-estar de pacientes, acompanhantes e colaboradores, e lamentou o constrangimento causado pela situação.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Redes Sociais




Nenhum comentário