Jequié reage, busca virada, mas Vitória arranca empate no Waldomiro Borges
Jequié e Vitória protagonizaram um confronto bastante movimentado na tarde deste sábado (7) e ficaram no empate por 2 a 2, no Estádio Waldomiro Borges, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Baiano.
O Rubro-Negro da capital saiu na frente com Kike Saverio, mas viu o Jipão reagir rapidamente. Jogando em casa, o time do interior virou o placar com gols de Nael e Tiago Recife, empolgando a torcida. Quando a vitória do Jequié parecia encaminhada, Pablo apareceu para marcar e garantir um ponto importante para o Leão.
Com o resultado, o Jequié permanece na vice-liderança da competição, agora com 11 pontos somados. Já o Vitória chega aos 10 pontos e ocupa a terceira colocação, levando vantagem sobre o Barcelona de Ilhéus, que aparece em quarto, com oito pontos, e ainda entra em campo na rodada diante do Bahia de Feira, na próxima quarta-feira (11), na Arena Cajueiro.
Na sequência do estadual, o Vitória volta a campo apenas na Quarta-Feira de Cinzas (18), às 21h30, quando recebe o Bahia de Feira no Barradão. O Jequié, por sua vez, enfrenta o Galícia na quarta-feira (11), no mesmo horário, no Estádio de Pituaçu.
Antes disso, o Rubro-Negro terá compromisso importante pelo Campeonato Brasileiro. A equipe encara o Flamengo na terça-feira (10), às 21h30, também no Barradão, pela terceira rodada da competição nacional, na qual ocupa atualmente a 12ª posição na tabela.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Victor Ferreira/EC Vitória




Nenhum comentário