Sargento da PM baleado enquanto dormia em Salvador tem estado de saúde estável; esposa é suspeita
O sargento da Polícia Militar baleado dentro de casa enquanto dormia, no bairro de Cajazeiras 11, em Salvador, apresenta quadro de saúde considerado estável. A informação consta em atualização divulgada pelo Instituto Fogo Cruzado, que monitora a violência armada na capital baiana e na Região Metropolitana.
O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (11). Moradores do condomínio onde o casal reside relataram ter ouvido o disparo por volta das 6h.
A principal suspeita do crime é a esposa da vítima, que foi presa em flagrante por tentativa de homicídio. Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a possível motivação do ataque.
O policial foi socorrido e encaminhado ao Hospital Professor Eládio Lasserre, onde permanece internado. Ele é lotado no 23º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo policiamento na região de Tancredo Neves.
Durante a ocorrência, duas armas e um colete à prova de balas foram apreendidos.
Segundo o Instituto Fogo Cruzado, com este episódio, chega a sete o número de agentes de segurança baleados em Salvador e na Região Metropolitana neste ano. Desses casos, dois resultaram em morte.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Instagram




Nenhum comentário