Secretário de Barrocas recebe alta após capotamento na BA-233; jornalista segue internado
O secretário de Administração e Finanças de Barrocas, Dhemisson Queiroz, sofreu um acidente de trânsito na madrugada de sábado (31), após o veículo em que estava capotar na rodovia estadual BA-233, em um trecho entre os municípios de Sátiro Dias e Barrocas, no nordeste da Bahia. Apesar do susto, ele foi atendido, passou por exames e recebeu alta médica.
Dhemisson, que é sobrinho do prefeito Almir de Maciel (PT), estava acompanhado de outras duas pessoas quando o motorista do Jeep Compass perdeu o controle do carro em uma curva. O secretário foi socorrido com dores na cabeça e levado inicialmente ao Hospital de Biritinga, sendo posteriormente transferido para uma unidade hospitalar em Feira de Santana para a realização de exames de imagem. Os boletins médicos descartaram lesões internas graves ou hemorragias.
No mesmo acidente, o jovem jornalista Isaac Sherman Nogueira, do site local A Nossa Voz, ficou ferido e permanece internado no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Ele passou por cirurgia após exames identificarem hemorragia interna na região abdominal causada pela compressão do cinto de segurança. Segundo familiares, Isaac está consciente, evolui bem e segue em observação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução / Calila Notícias




Nenhum comentário