Novidades


 

Mulher morre após agressão em Itamaraju e polícia busca suspeito do crime


Uma mulher de 42 anos, identificada como Aline Santos de Oliveira, morreu após ser vítima de agressão na noite do último sábado (28), em Itamaraju, no sul do estado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da Bahia.

De acordo com as primeiras informações, a vítima foi atingida por um soco desferido por um homem. Com o impacto, Aline caiu e bateu a cabeça com força contra o solo, sofrendo ferimentos graves. Ela chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade hospitalar da região, mas não resistiu.

O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde passou por exames periciais que devem auxiliar no esclarecimento das circunstâncias da morte. Até o momento, não há informações divulgadas sobre o velório e sepultamento.

A Delegacia Territorial de Itamaraju conduz as investigações e realiza diligências para identificar e localizar o suspeito, que ainda não foi preso. A motivação do crime e a possível relação entre o agressor e a vítima não foram informadas pelas autoridades.

O caso reforça o alerta para a violência interpessoal e segue sob apuração, enquanto a polícia trabalha para elucidar os fatos e responsabilizar o autor.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Revista Bration/Reprodução

Nenhum comentário