Novidades


 

Kátia Oliveira recebe título de cidadã catuense e reforça compromisso com o desenvolvimento de Catu


A deputada estadual Kátia Oliveira viveu um momento especial nesta semana ao receber o título de cidadã catuense, uma das mais importantes honrarias concedidas pelo município de Catu. A homenagem reconhece os relevantes serviços prestados pela parlamentar à cidade e sua atuação em defesa das demandas da população na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Emocionada, Kátia agradeceu à Câmara Municipal pelo reconhecimento e destacou a alegria de passar a fazer parte oficialmente da história do município. A parlamentar fez questão de agradecer ao vereador Layon Santafé, autor da proposta que resultou na concessão da honraria.


“Recebo este título com muita gratidão e senso de responsabilidade. Esse reconhecimento fortalece ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando por Catu, buscando investimentos, melhorias e oportunidades para a população”, afirmou.

A deputada também ressaltou a importância da parceria com as lideranças locais e reafirmou sua disposição em seguir contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Ao final, Kátia dedicou a homenagem à sua fé, agradecendo a Deus pela trajetória construída e pelas oportunidades de servir ao povo baiano.

A entrega do título marcou um momento de celebração e reconhecimento ao trabalho realizado pela parlamentar, consolidando ainda mais os laços entre Kátia Oliveira e o município de Catu.







Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram

Nenhum comentário