Kátia Oliveira recebe título de cidadã catuense e reforça compromisso com o desenvolvimento de Catu
Emocionada, Kátia agradeceu à Câmara Municipal pelo reconhecimento e destacou a alegria de passar a fazer parte oficialmente da história do município. A parlamentar fez questão de agradecer ao vereador Layon Santafé, autor da proposta que resultou na concessão da honraria.
“Recebo este título com muita gratidão e senso de responsabilidade. Esse reconhecimento fortalece ainda mais o meu compromisso de continuar trabalhando por Catu, buscando investimentos, melhorias e oportunidades para a população”, afirmou.
A deputada também ressaltou a importância da parceria com as lideranças locais e reafirmou sua disposição em seguir contribuindo para o desenvolvimento da cidade. Ao final, Kátia dedicou a homenagem à sua fé, agradecendo a Deus pela trajetória construída e pelas oportunidades de servir ao povo baiano.
A entrega do título marcou um momento de celebração e reconhecimento ao trabalho realizado pela parlamentar, consolidando ainda mais os laços entre Kátia Oliveira e o município de Catu.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução Instagram



Nenhum comentário