Novidades


 

Mãe e dois filhos são mortos a tiros em área rural de Correntina


Uma mulher e os dois filhos foram assassinados a tiros na tarde desta terça-feira (1º), na zona rural de Correntina, no Extremo Oeste da Bahia. O triplo homicídio aconteceu na localidade de Itamarana, nas proximidades do bairro do Ouro.

As vítimas foram identificadas como Jandira Pereira Silva, de 49 anos, Matheus Pereira Oliveira, de 26, e Venilson Pereira Oliveira, de 24 anos. Segundo informações iniciais, os três pertenciam à mesma família.

O crime aconteceu por volta das 18h. Após serem acionadas, equipes da Polícia Militar estiveram no local e realizaram o isolamento da área até a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), que fizeram os procedimentos necessários antes da remoção dos corpos.

A investigação ficará sob responsabilidade da 1ª Delegacia de Santa Maria da Vitória, que instaurou um inquérito para esclarecer a autoria e a motivação do crime.

Até o final da manhã desta quarta-feira (2), não havia informações sobre a identidade ou localização de possíveis suspeitos. A polícia segue realizando diligências para reunir elementos que possam ajudar na elucidação do caso.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução / Notícias da Lapa

Nenhum comentário