Roger é apresentado e responde: 'Clube da grandeza do Bahia não se recusa'
Ao lado do lateral-esquerdo João Paulo, o atacante Roger foi oficialmente apresentado pelo Esporte Clube Bahia na noite desta sexta-feira (11), na Arena Fonte Nova, antes do jogo contra o Bragantino. Alexandre Faria, diretor de futebol do tricolor baiano, realizou um pronunciamento oficial e elogiou o histórico dois novos contratados para reforçar o elenco do Bahia na segunda divisão.
"João Paulo vem para uma posição que, além de Ávine, testamos outros três jogadores e também Marlo. Jogando em alto nível, pela Ponte Preta, e conhecemos bem. Tentamos um tempo atrás e não conseguimos trazer o jogador", comentou. O gestor ainda falou sobre a chegada de Roger que, segundo ele, já foi procurado outras vezes pelo tricolor. "Roger é um atleta consagrado. Passou por grandes clubes e, a partir do momento que perdemos Alexandro, entendemos ter a necessidade de trazer outro atacante. Quatro meses atrás, quando buscamos sua contratação, não foi liberado. Roger não pensou duas vezes e quis vir jogar pelo Bahia", comentou. O atacante Roger, que assinou contrato até o final deste ano, falou pela primeira vez oficialmente como jogador do Bahia.
Segundo o jogador, de 30 anos, a grandeza do clube pesou na opção de deixar a Chapecoense. "O que me trouxe aqui, com certeza, foi o peso desta camisa. Convite de um clube como o Bahia não se pode recusar. É sempre um convite para você pensar. A grandeza do clube, do seu torcedor, além do projeto que se desenha no clube", completou. Não é a primeira vez que Roger vai atuar em Salvador. O atacante, em 2009, defendeu as cores do Vitória.
Bahia Notícias
Nenhum comentário