Novidades


 

"Estou feliz e saio com o sentimento do dever cumprido", declara primeira dama em discurso de despedida

Em sessão realizada na noite da última terça-feira (11), a primeira dama da cidade de Simões Filho, vereadora Kátia Oliveira MDB), realizou seu discurso de despedida do Legislativo Municipal. 

Eleita deputada estadual no pleito do último mês de Outubro, a parlamentar irá representar o estado da Bahia e Simões Filho na Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA). 

Ao Panorama de Notícias, a deputada falou sobre sua alegria e felicidade em seu novo desafio. 

"Estou feliz por finalizar o meu terceiro mandato interrompido por uma causa maior que é estar na Assembleia Legislativa, saio com o sentimento do dever cumprido e lá estarei clamando, representando a nossa cidade, a nossa Bahia, fazendo Simões Filho ser vista, ser ouvida através da Minha voz. Eu sei que tenho uma grande responsabilidade, eu sou a primeira deputada eleita do nosso município, isso é fato e a responsabilidade é muito grande porque eu sei do compromisso que eu tenho com o nosso povo, e eu estarei lá, dando o meu melhor, me dedicando, fazendo aquilo que eu sempre acreditei, que a política precisa cumprir a sua função, que é de transformar vidas, mudar história para melhor", afirmou. 

A primeira dama Kátia Oliveira (MDB), e mais 137 políticos eleitos na Bahia, nas eleições deste ano, serão diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) na próxima segunda-feira (17/12).

A cerimonia ocorrerá a partir das 15h30, na sala principal do Teatro Castro Alves (TCA), localizado no Campo Grande, em Salvador.

Ouça a entrevista na integra, na manhã desta sexta-feira (14), a partir das 6h na Simões Filho FM 87,9 através do Programa Panorama de Notícias. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário