"O Forró da Email é uma paixão minha, tenho pensado muito em retomar", diz Sid Serra
A Rádio Simões Filho FM 87.9 recebeu na manhã desta quinta-feira (13), através do Programa Panorama de Notícias, o empresário, vice-prefeito e secretário de cultura de Simões Filho, Sid Serra (PSDB).
Antes de ingressar na política, Sid tem uma marca carimbada em toda a Região Metropolitana de Salvador, por realizar há 13 anos em Simões Filho, o tradicional Forró da Email.
Vários assuntos foram abordados durante a entrevista com o gestor, mas o Forró da Email foi a 'cereja do bolo', onde mexeu com o empresário ao ser perguntado sobre a festa.
"O Forró da Email é uma paixão minha, eu fiz esse evento maravilhoso na cidade por 13 anos, é um evento que também consegue reunir as pessoas, onde as famílias da cidade também vão para o forró, eu encontro gente nas ruas dizendo que está com saudades do Forró da Email, a gente fazia promoção e descobrimos que muita gente se conheceu no forró depois se casaram por conta da festa e isso é bacana. Ano passado por conta de outras atribuições, a gente parou de fazer o forró mas eu confesso que eu estou bem balançado e tenho pensado muito em retomar o Forró da Email", declarou Sid Serra.
Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário