Novidades


 

Ailton Silvaiguerra é o novo Secretário de Cultura em Simões Filho


O vice-prefeito da cidade de Simões Filho Sid Serra não é mais o Secretário de Cultura do município. O novo comandante da pasta é o poeta Ailton Silvaiguerra. 

O anúncio da mudança, ocorreu na manhã desta quinta-feira (21), no auditório da Secult, com a presença do prefeito Dinha Tolentino (MDB), vice-prefeito Sid Serra (PSDB), secretários e vereadores. 


Durante o evento, o prefeito Dinha falou sobre a dança da cadeira. 

“Estamos reunidos nesta manhã para comunicar que o nosso vice-prefeito que está ao nosso lado a todo momento, ele tem sido um companheiro de guerra que tem nos ajudado em tudo que é possível e quero parabenizar ele e os demais envolvidos na festa de aniversário da nossa cidade. A partir de março dará início a todo o processo visando as próximas eleições e o nosso vice-prefeito estará mais solto para conversar e dialogar com todos, na saúde, educação, comunicação e tenho certeza que Sid irá nos ajudar muito ainda mais. Avaliamos vários nomes dentro da própria secretaria, é esse jovem escolhido reúne todas as condições para gerir a pasta”, pontuou o gestor. 


Sid Serra agradeceu ao prefeito e anunciou o novo secretário da Secult. 

“Quero agradecer ao meu prefeito Dinha pela confiança que sempre teve em mim desde a minha escolha como vice e também aqui na Secretaria de Cultura. Agradeço a todos os vereadores, secretários, a imprensa presente que sempre tem dado apoio a nossa gestão e colocado as notícias verdadeiras. Agradeço ao meu amigo irmão Shariba, quem tem me ajudado muito na secretaria e quero anunciar Ailton como o meu substituto na pasta, quero dizer ao novo secretário que eu confio em seu trabalho e pode contar comigo sempre”, destacou Sid Serra. 



Por Ataíde Barbosa 


Nenhum comentário