Novidades


 

CONTAS FORA DA PAUTA: "Eu não estou entendendo porque essa pressa em votar essas contas", desabafa Orlando de Amadeu

E segue mais um capítulo da novela em relação as contas do ex-prefeito de Simões Filho hoje deputado estadual Eduardo Alencar (PSD). 

Há mais de 30 dias que o Parecer Prévio do Tribunal de Contas dos Municípios está na Câmara de Vereadores, e se arrasta a cada semana para a votação. 

A reportagem do Programa Bom Dia Simões Filho na Rádio Simões Filho FM 87.9, na manhã desta sexta-feira (29) durante inauguração da Policlínica Regional, o presidente da câmara Orlando de Amadeu (PSDB) se pronunciou sobre o assunto. 

"Eu não estou entendendo porque essa pressa em votar essas contas, as contas ficaram mais de 2 anos no TCM e não tinha essa agonia toda. Não depende de mim, depende do parecer ficar pronto e logo depois colocaremos em pauta", explicou. 


Eduardo Alencar rebateu as declarações do presidente da câmara. 

"O presidente da câmara está rasgando o processo democrático, mas o povo está atento a tudo isso e saberá definir quem é quem. Eu não vou me preocupar mais com isso, eu não entendo porque essa demora em votar as minhas contas, eu quero só que coloque em votação sendo favorável ou não a mim, a minha disputa é no voto", desabafou.

As contas não estarão em pauta na sessão a ser realizada na próxima terça-feira (3/12), a partir das 9h na Casa Legislativa. 


Confira a pauta: 




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário