Novidades

“Essa obra é da população de Simões Filho”, declara Orlando de Amadeu sobre Policlínica

Um dia para ficar marcado na história”, foi assim que descreveu o presidente da Câmara, vereador Orlando de Amadeu (PSDB), que esteve presente na manhã desta sexta-feira (29), durante a solenidade de inauguração da 15ª Policlínica Regional de Saúde, sendo a primeira da Região Metropolitana de Salvador (RMS), além do Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) no município, juntamente com o prefeito Diógenes Tolentino, da primeira-dama e deputada estadual Kátia Oliveira, do vice-prefeito Sid Serra, vereadores e secretários municipais.

O presidente Orlando de Amadeu destacou a concretização da Policlínica Regional e do CAPS como duas unidades de atendimento importantes para a saúde da população.

“Esses equipamentos visam oferecer o atendimento para quem necessita e garantir uma saúde pública com qualidade. Essa obra é da população. Para nós, o que mais importa é aquilo que a população precisa, que é de saúde e, por isso, não mediremos esforços para que o povo seja bem atendido”, enfatizou o mandatário do Legislativo.

O parlamentar ainda ressaltou a contribuição e a participação decisiva do prefeito de Simões Filho como vice-presidente do Consórcio da Policlínica Regional e da deputada estadual Kátia Oliveira como um dos principais responsáveis pela viabilização da Policlínica e do CAPS no município.

“Estamos felizes com a inauguração de dois equipamentos de saúde em nossa cidade para atender a população de Simões Filho. Isso é fruto do empenho do nosso prefeito Dinha e da nossa deputada estadual Kátia Oliveira para melhorar o atendimento na saúde para quem necessita”, comentou Orlando.

Além de mandatário do Legislativo Municipal, estiveram presentes deputados federais, estaduais, vereadores, secretários de Estado, secretários municipais e uma multidão que prestigiou a solenidade.

Nenhum comentário