Novidades


 

"Estou muito feliz com a vinda da Policlínica para Simões Filho", declara deputado Eduardo Alencar

Ao lado do senador Otto Alencar (PSD) e do deputado federal Otto Filho (PSD), o ex-prefeito e atual deputado estadual Eduardo Alencar (PSD), participou da inauguração da Policlínica Regional de Saúde na manhã desta sexta-feira (29), na cidade de Simões Filho. 

Eduardo falou ao vivo no Programa Bom Dia Simões Filho da Rádio Simões Filho FM 87.9 com Jairo Mascarenhas, sobre a vinda da unidade de saúde.

"Estou muito feliz porque foi na minha gestão quando prefeito de Simões Filho juntamente com os vereadores que nós conseguimos e iniciamos o processo da vinda da Policlínica para Simões Filho. Agradeço ao governador Rui Costa que tem trabalhado em prol da nossa Bahia, tem feito e tenho certeza que irá fazer muito mais por Simões Filho", declarou. 


Eduardo se posicionou sobre a demora na votação de suas contas, referente ao exercício de 2016.

"Eu não vou me preocupar mais com isso, eu não entendo porque essa demora em votar as minhas contas, eu quero só que coloque em votação sendo favorável ou não a mim, a minha disputa é no voto. O presidente da câmara está rasgando o processo democrático, mas o povo está atento a tudo isso e saberá definir quem é quem", desabafou. 



Por Ataíde Barbosa





Nenhum comentário