Novidades


 

Saiba como marcar consultas e exames na Policlínica em Simões Filho


Na manhã desta sexta-feira (29), o governador Rui Costa (PT), entregou a população de Simões Filho mais uma unidade de saúde, a Policlínica Regional que tem sido um marco na sua administração.

Com 3.661 metros quadrados, a Policlínica tem investimentos da ordem de R$ 17,5 milhões, e atenderá aos pacientes das cidades de Simões Filho, Camaçari, Mata de São João, Dias D’ Ávila, Conde e Lauro de Freitas. 

Como fazer a marcação de exames e consultas

Para realizar as consultas das diversas modalidades existentes na Policlínica os moradores de Simões Filho e demais cidades da Região Metropolitana devem procurar a Secretaria de Saúde de seus respectivos municípios levando documentos de identificação com foto e a requisição com a solicitação do exame.

Em Simões Filho, de acordo com informações da Secretaria da cidade, a marcação já teve inicio desde a quinta-feira 28, e seguirá ocorrendo a partir de segunda-feira 2. Para realizar as marcações os moradores da cidade devem procurar a funcionária Carolina Diniz na sala da Regulação que funciona no prédio da secretaria.

A Policlínica esta localizada no Centro Industrial de Aratu (CIA), no prédio onde funcionava a antiga Secretaria da Fazenda do Estado, na mesma rua de acesso ao Banco do Brasil.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário