Novidades


 

Capacita Boa Gente: alunos são certificados pelo Senai em Simões Filho

Jovens participantes da primeira etapa do Programa Capacita Boa Gente, projeto da Prefeitura de Simões Filho, que acontece em parceria com o Senai, foram certificados na tarde desta terça-feira (3), em cerimônia aberta, no Centro Social. 

“É com felicidade e com o coração transbordando de emoção que realizamos a certificação da primeira turma de alunos do Capacita Boa Gente, programa que acontece em parceria com Senai e faz cumprir um dos compromissos que tenho firmado com os simõesfilhenses. A palavra para esse momento é oportunidade! Que Deus continue abençoando a jornada de cada cidadão e que ela seja repleta de ainda mais oportunidades”, disse emocionado, Dinha Tolentino, prefeito. 

Nessa primeira etapa, 200 alunos dos cursos de Caldeireiro, montador de andaime, operador de empilhadeira, montador e reparador de microcomputadores, auxiliar administrativo, auxiliar de operações logísticas, confeccionador de bijuterias, conferente, pintor industrial e soldador, foram certificados. 

"Há muito tempo os simõesfilhenses não tinham uma oportunidade como essa e para mim, foi e está sendo muito importante. Para completar já tenho uma seleção de emprego, para uma vaga na área que me capacitei, caldeireiro, a expectativa é grande e a emoção é indescritível”, declarou o formando Victor de Jesus.

O Capacita Boa Gente é um programa de capacitação profissional que tem como objetivo qualificar jovens e adultos.




Nenhum comentário