Novidades


 

Empresário destaque Kleber Mota, fala sobre desafios na Acosif

Jovem empresário na cidade de Simões Filho, Kleber Mota vem se destacando entre a categoria principalmente como vice-presidente da Associação Empresarial e Comercial de Simões Filho (Acosif). 

Entre as ações, Kleber conseguiu implantar os aplicativos MapSeg e o Acosif Card, beneficiando industrias, comércio e funcionários em geral. O jovem empresário solicitou ainda vagas para carga e descarga no centro da cidade, além das paradas de viaturas no centro. 

Como beneficio direto para os comerciantes de Simões Filho, Kleber brigou ainda pela não cobrança da taxa de publicidade. 

"A vida na verdade é feita de desafios, e ser empresário em Simões Filho é um grande desafio e ajudar a nossa categoria representando o comércio na Acosif é um desafio maior ainda. Estamos trabalhando diariamente focado em nossa categoria porque entendemos que o fortalecimento da classe é muito importante, e quero ressaltar que junto com a Associação Comercial estaremos desenvolvendo muitas ferramentas para ajudar o comércio em 2020", destacou Mota ao Panorama de Notícias.



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário