Novidades


 

Criminoso escreve Brasília com 'z' e é detido pela polícia

A polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (15), um homem suspeito de falsificar a placa de um carro em que a cidade Brasília aparece escrito com a letra z e com o acento na vogal errada. O caso foi registrado na cidade de Iguaí, no sudoeste da Bahia,

De acordo com o G1, o suspeito, que não teve a identidade revelada, foi abordado após policiais perceberem que a placa dianteira do carro em que ele pilotava tinha um erro de ortografia. O carro dirigido pelo suspeito estava com o nome da cidade Brasília escrito "Brazilía-DF".

Moabe Macedo, delegado responsável pelo caso, disse ao G1 que, durante a abordagem, os policiais também perceberam que o número identificador do motor era diferente do que estava no documento do veículo.

Segundo a polícia, o mecânico tem uma oficina na cidade e era investigado pelos policiais por suspeita de adulteração de veículos. Em depoimento à polícia, ele contou que comprou o carro na cidade de Vitória da Conquista, por R$ 12 mil e também deu mais um outro veículo em troca. O homem está à disposição da Justiça.

O caso vai ser investigado na delegacia de Iguaí.


*Radar da Bahia 

Nenhum comentário