Novidades


 

Bolsa com R$ 1.550,00 é achada dentro de van da Confortrans e é devolvida para moradora


Em meio ao mundo cão e cruel em que vivemos, um ato de solidariedade e principalmente honestidade chama a atenção de todos. 

Nesta segunda-feira (16), a moradora de Simões Filho Dona Jucélia da Silva que reside na localidade da Cepel, pegou um veículo da Confortrans de número 001 na Praça da Bíblia e esqueceu uma bolsa contendo o valor de R$1.550,00 (Um mil quinhentos e cinquenta reais).
No mesmo dia Orlando Azevedo (Binho) um dos responsaveis pela Confortrans, entrou em contato com o esposo de Dona Jucélia informando que a bolsa foi encontrada pelo motorista Edson Souza e pelo cobrador Maycon. 

Na manhã desta terça-feira (17), a bolsa foi entregue a Dona Jucélia, que bastante emocionada falou com o Repórter Romário dos Santos

"Eu fiquei desesperada dando como perdido o valor dentro da bolsa, o dinheiro era para pagar um boleto e ao receber a notícia eu chorei muito de emocionada porque eu não esperava mais achar o dinheiro", declarou a moradora.


Responsável pela Confortrans, Orlando Azevedo (Binho), falou sobre a atitude do motorista e cobrador. 

"Estamos buscando a qualidade de transporte diferenciado na cidade de Simões Filho, então esse é padrão definido pela Confortrans para todos os colaboradores. Dona Jucélia disse que chorou de alegria, a alegria foi minha em saber que um colaborador nosso está fazendo jus ao nome da Confortrans", destacou Binho. 



Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário