Novidades


 

Morre Oton Carlos: A voz padrão no rádio da Bahia

Considerado como a voz padrão do rádio na Bahia, morreu aos 62 anos, nesta terça-feira (17), o radialista Oton Carlos. Marcante nos anos 1980 e 1990 pelos trabalhos na Rádio Sociedade da Bahia e também na Itapoan FM, o profissional faleceu após complicações renais. 

Segundo portal Salvador Notícia, acometido pela doença em estágio crônico, Oton estava internado no Hospital Ernesto Simões desde a semana passada, após agravamento do seu quadro de saúde. 

Antes mesmo de se aposentar dos estúdios, Oton sofreu com a perda de visão ocasionada por uma "miopia muito alta", mas mesmo assim continuou com suas atividades profissionais. Entre as atrações de destaque em sua carreira estava o “Programa Relax”.

A última participação em rádio de Oton Carlos foi no programa comandado por Josenel Barreto, na Rádio Excelsior, emissora que o radialista falecido também fez parte e trabalhou por muitos anos ao lado do amigo. 

“Foi uma grande perda para comunicação baiana, era um grande amigo, tinha uma voz marcante e encantadora, a voz padrão do rádio. Nós últimos meses ele esteve em meu programa na rádio Excelsior diversas vezes, e, sempre estávamos em contato, era um grande amigo”, destacou Josenel.


*Bahia Notícias 

Nenhum comentário