Novidades


 

Prefeito Dinha autoriza início das obras no estádio municipal de Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador (RMS), continua executando iniciativas que visam o desenvolvimento da cidade e, no final da tarde desta terça-feira (17), foi dada Ordem de Serviço para o começo das obras de requalificação, reforma geral, do Estádio Municipal Reitor Edgard Santos.

“Esse é mais um importante equipamento, que por anos foi abandonado. Assumi o compromisso de recuperar e colocar a disposição da nossa gente, e com felicidade estamos dando ordem de serviço para a execução das intervenções. Além de incentivar a prática de atividades esportivas, o estádio fortalece fatores como o social, a economia e a cultura/entretenimento”, destacou Dinha Tolentino, prefeito. 
O estádio receberá obras de requalificação das arquibancadas, vestiários, tribuna de honra, gramado, salas administrativas, sistema de iluminação e voz, bilheteria, estrutural, hidráulica e elétrica. Além disso, o projeto prevê a construção de uma quadra poliesportiva, um campo de areia e um salão para múltiplas atividades.

O ato aconteceu nas dependências do equipamento público, que receberá as intervenções, e sem a presença do público, levando em considerações as medidas do decreto 172/2020, com medidas temporárias de prevenção ao Coronavírus.

Nenhum comentário