Novidades


 

"Dinha perdeu um amigo, um parceiro e um aliado", desabafa Ivson da Silva

Há quase treze anos caminhando politicamente com Dinha Tolentino (MDB), Ivson da Silva deixou o grupo político do atual prefeito e foi para a base de Eduardo Alencar (PSD), ex-prefeito e atual deputado estadual.

Em entrevista na tarde desta terça-feira (7), Ivson falou na Radio Simões Filho FM 87.9 através do Programa Panorama de Notícias, sobre sua saída.

"Eu sempre defendi o nome de Dinha, fiz oposição ao ex-prefeito e hoje deputado estadual Eduardo Alencar, uma oposição sadia onde critiquei bastante a gestão dele. Hoje eu estou me sentindo aliviado, com a sensação de ter tirado mil quilos das costas, eu fui amigo de Dinha, sempre disse a ele que a saúde não estava bem, nunca enganei ele, participei do governo, trabalhei, onde a metade do meu salário era para tapar as brechas da gestão porque não tinha fralda, não tinha leite e com o meu olhar humano eu ajudei a gestão até nesse ponto", desabafou. 


Ivson se manifestou em relação ao ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD).

"Eu sempre critiquei o gestor Eduardo Alencar e o secretário de saúde na época Drº Alfredo, eu procurei Eduardo, pedi desculpas a ele, porque com Alfredo na pasta tinha fralda, tinha leite, tinha remédios na UPA, não faltava insumos e a saúde da nossa cidade era mil vezes melhor. A partir de hoje eu não ando mais com Dinha, eu estou com Eduardo Alencar, porque eu não sou homem de ficar em cima do muro", afirmou. 


Questionado se existe magoa de Dinha, Ivson foi taxativo. 

"Eu não tenho magoa porque a magoa e a raiva ela faz mal ao coração e a nossa saúde, mas eu tinha em Dinha um amigo, eu participei da vida dele quando muitos não davam credibilidade a ele. Muitas coisas que eu fiz lá atras por Dinha, hoje eu não faria mais tipo, abrir mão de uma assessoria, arriscar minha vida, deixar minha família sozinha, isso eu não faço mais, eu não me arrependo de nada que fiz por Dinha, mas não farei mais", pontuou. 


Ivson falou sobre o memento político de Dinha Tolentino.

"Estou andando todos os dias em Simões Filho e digo que a situação para Dinha não está fácil, estou dizendo isso com muita franqueza não porque estou com Eduardo Alencar, se Dinha estivesse bem eu diria da mesma maneira, a situação para ele está complicada, o povo ta pedindo Eduardo Alencar de volta", declarou. 


Por fim, Ivson falou sobre uma possível conversa com Dinha. 

"Eu o respeito como prefeito, sento pra conversar com ele sim, mas eu não volto atras porque eu tenho palavra e no homem a palavra. Dinha perdeu um amigo, um parceiro e um aliado", concluiu. 





Por Ataíde Barbosa











Nenhum comentário