Novidades

Simões Filho: IPTU não residencial e residencial 2020 são prorrogados

A Prefeitura de Simões Filho segue realizando atendimentos referentes ao pagamento do IPTU NÃO RESIDENCIAL E RESIDENCIAL 2020. Com pagamento do seu IPTU, obras e ações são realizadas para o bem-estar da população.

Os pagamentos do IPTU NÃO RESIDENCIAL 2020 poderão ser realizados até o dia 08.04 (quarta-feira), em cota única (valor total), com 10% de desconto ou optando pela adesão ao parcelamento do valor real (sem desconto).

Com a prorrogação, o IPTU RESIDENCIAL 2020 também sofreu alterações e o pagamento poderá ser efetuado, até 27.04, com 10% de desconto ou aderir ao parcelamento do valor real (sem desconto).

As normas estão publicadas no Decreto nº 009/2020, que define o Calendário Fiscal. Fique em dia com o município, pague o seu IPTU 2020.

O IPTU é o Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana. Esse recurso é aplicado na saúde pública, ações e obras de infraestrutura, como iluminação, limpeza pública, drenagem, recapeamento asfalto, urbanização, entre outros benefícios voltados às comunidades.

Nenhum comentário