Novidades


 

Prefeito ressalta a importância de Sandro Moreira dentro do projeto político

Continua repercutindo muito nos corredores políticos da cidade de Simões Filho, a ida do vereador Sandro Moreira (PSL) para a base do prefeito Diógenes Tolentino (MDB).

Após 12 anos no grupo político do ex-prefeito Eduardo Alencar (PSD), Moreira abraçou o projeto político do atual gestor.

Em sua página na rede social Facebook, o prefeito ressaltou o fortalecimento do grupo e a somatória de Sandro Moreira, dentro do projeto. 

"Momento de nos unirmos para fortalecer a cidade. Sandro Moreira chega ao nosso grupo pra somar no projeto político de desenvolvimento da nossa amada Simões Filho e contribuir para a defesa dos direitos dos moradores desta terra. Estamos unidos pelo mesmo ideal: Dignificar a vida da nossa gente e transformar ainda mais sonhos em realidade, através da força do trabalho, muita responsabilidade e amor por Simões Filho. Nossa união destaca a importância do diálogo na administração pública e a importância de se colocar os interesses do povo acima de disputas políticas e partidárias. Estamos juntos, e juntos podemos mais! #PraCima", destacou Dinha.

Alguns comentários parabenizaram Sandro Moreira pela adesão.




Por Ataíde Barbosa



Nenhum comentário