Novidades


 

Prefeitura de Salvador prorroga suspensão das aulas para o dia 4 maio

As aulas de escolas municipais e particulares de Salvador seguirão suspensas até o dia 4 de maio, de acordo com anúncio feito pelo prefeito da cidade, ACM Neto (DEM) nesta quarta-feira (15). A publicação será feita na edição do Diário Oficial do Municipal desta quinta (16), mesmo dia que venceria o decreto anterior. Desde o dia 18 de março as aulas da capital baiana estão suspensas para combater o avanço do novo coronavírus. 

O Governador Rui Costa também anunciou a prorrogação até 3 de maio da suspensão de aulas e eventos em todo o estado. Através do Twitter, ele também confirmou a suspensão dos transportes intermunicipais de mais de 60 cidades até esta data.

Foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (15) uma alteração do decreto de 27 de março de 2020, prorrogando de 15 de abril para o dia 3 de maio a suspensão do transporte intermunicipal em 69 municípios baianos. Passaram a integrar a lista as cidades de Floresta Azul, Santa Teresinha e Una, onde a suspensão terá início a partir de quinta-feira (16). 



*IBahia

Nenhum comentário