Novidades


 

Prefeitura entrega novos kits de limpeza e higiene para instituições beneficentes de Simões Filho

A Prefeitura de Simões Filho segue promovendo ações que visam combater o Coronavírus e minimizar os efeitos da pandemia na cidade. Para que o momento de dificuldade seja superado, o poder público municipal também vem potencializando os programas e ações de assistência social, à exemplo da entrega de kits de limpeza e higiene pessoal em instituições beneficentes de Simões Filho. 

As equipes da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc) realizam as entregas direto em comunidades terapêuticas para dependentes químicos e instituições de acolhimento, como o Lar Irmã Benedita Camurugí, Associação Beneficente de Amparo ao Morador de Rua – AMAI, Gideões os 300, Centro Feminino Jeová Nissi, Missão Resgate a Vida, Arca de Deus e Missão e Cura, evitando que cidadãos simõesfilhenses deixem o isolamento social. 
Assistentes sociais e psicólogos, a serviço da Prefeitura, também seguem mediando o acolhimento de moradores de rua, além de prestarem assistência às famílias em estado de vulnerabilidade social, através do Disk Benefício (3295-3570).

Nenhum comentário