Novidades


 

Em cumprimento ao decreto, Confortrans paralisa suas atividades em Simões Filho


Através do Decreto nº 367/2020 o prefeito Diógenes Tolentino (MDB), aperta o cerco no enfrentamento ao coronavírus, na cidade de Simões Filho. 

A partir desta terça-feira (19), está proibido a circulação na chegada e na saída de transporte coletivo intermunicipal, medida que vai até 23/05.

Com a linha Simões Filho x Areia Branca via Ceasa, a Confortrans informa a população simõesfilhense em nota, que irá cumprir a risca a determinação e paralisar suas operações a partir das 0h00 desta terça-feira (19), até o término do decreto. 

Confira a nota:

A Confortrans vem a público comunicar que; em razão do decreto municipal N°. 367/2020 estará paralisando suas operações a partir de zero hora do dia 19/05/2020. 

A Confortrans zela pela obediência jurídica e legislativa, portanto, de acordo com o decreto supra-citado, espera que no prazo de 05 (dias corridos) o mesmo seja findado como anunciado e a população que depende do transporte público para atender suas necessidades básicas de trabalho e suprimento alimentar, possam retornar as suas atividades normais.


Orlando Azevedo/Diretor 



Por Ataíde Barbosa






Nenhum comentário