Novidades


 

Prefeitura entrega cartões do auxílio de R$220 para ambulantes e feirantes


Os Cartões do auxílio emergencial de R$220 (duzentos e vinte reais) foram entregues neste domingo (17), pela Prefeitura de Simões Filho. Nesta primeira etapa, o Simoes Filho Boa Gente atenderá a ambulantes e permissionários do Mercado Municipal.

“A ajuda chegou em uma boa hora e vai ajudar muito. Já recebemos a cesta básica e agora o auxílio”, disse Dona Candidada dos Santos, feirante. 

A feirante trabalha com vendas de confecções e ressalta a importância de todo cuidado diante da pandemia do novo Coronavírus. 

“Muita gente não quer entender, mas as medidas são para o bem de todos nós”, finalizou Dona Candida, agradecida pelo benefício.

O programa é voltado para ambulantes, feirantes e trabalhadores informais com atividades ligadas ao Mercado Municipal, cadastrados na Secretaria de Ordem Pública (Semop) e com o cartão é possível realizar a compra nos comércios ligados ao ramo alimentício, como minimercados, supermercados e restaurantes. Na cidade mais de 240 estabelecimentos estão habilitados à atender a população.



Nenhum comentário