Novidades


 

PSL Simões Filho publica nota de elogio ao vereador Sandro Moreira

Mesmo em meio a pandemia do coronavírus, o clima está esquentando nos bastidores do parlamento municipal da cidade de Simões Filho. 

A 42ª Sessão Ordinária na Câmara de Municipal de Vereadores, realizada na manhã desta terça-feira (5), ficou marcada pelo embate entre os vereadores Sandro Moreira - Base do prefeito Dinha e Vel - Líder da oposição. 

O Partido Social Libera (PSL) em Simões Filho, publicou uma Nota de Elogio ao vereador Sandro Moreira pela sua postura na Casa legislativa. 



Nota de Elogio:

O Partido Social Liberal (PSL) em nome da Presidente Municipal de Simões Filho, Edinalva Santana de Sousa (NALVA SOUSA).

Venho dá uma nota pública de elogio ao nosso vereador Sandro Moreira (PSL) que nesta seção ordinária desta terça-feira 05/05 em resposta ao vereador Vel que com sua atuação e incoerência sobre sua liderança na bancada de oposição quis desqualificar tanto o gestor Dinha (MDB) quanto a secretária de saúde Iridan sobre a política de enfrentamento da Covid-19 o novo coronavírus. 

O vereador que saiu em defesa do gestor e da secretária, pontuou a importância de como uma união parlamentar faz toda diferença nesse momento de crise. 

Nesta linha de raciocínio do mesmo, exemplificou de como uma boa política de enfrentamento está trazendo resultados positivos, atualmente têm um número de casos baixo pelo fato do município fazer fronteiras com outras cidades, um bom número de recuperados e até agora não há casos de óbito. 

Parabenizo o legislador quando cobra dos opositores que nada fizeram em relação à essa pandemia, os mesmos tendo emendas parlamentares e não destinaram um centavo para o município. 

E quando destacou sobre nossos nobres deputados Professora Dayane Pimentel (PSL), Kátia Oliveira (MDB), Paulo Azi (DEM) entre outros a preocupação de enviarem valores representativos.

Finalizo minhas palavras com: oposição se faz com fatos, ideias, circunstâncias e provas, uma boa expressão em suas palavras, respeito e reverência ao próximo.


Com o apoio da deputada federal Dayane Pimentel, Nalva Sousa tem se destacado na condução do PSL em Simões Filho, e é uma forte postulante a uma cadeira na Câmara de Vereadores no próximo pleito municipal. 



Por Ataíde Barbosa




Nenhum comentário