Novidades


 

Jomar Paraky se manifesta sobre mudança nas datas das próximas eleições municipais


Além da gigante devastação mundial, a pandemia da Covid-19 o novo coronavírus, causou uma verdadeira mudança na vida da raça humana em 2020.

Escolas paralisadas, eventos esportivos, e de grandes multidões foram afetados diretamente com a pandemia.

As próximas eleições municipais também foram afetadas, tendo suas datas modificadas. O 1° turno será realizado em 15 de novembro e o 2° turno em 29 do mesmo mês. 

O empresário e presidente do Grupo Paraky, Jomar Paraky participou do Programa Panorama de Noticias desta terça-feira (21), onde avaliou a mudança nas datas do pleito.

"Eu estou totalmente de acordo com a mudança nas datas das próximas eleições por dois motivos: nós teremos mais 40 dias para cuidar dessa Covid-19, dessa pandemia, e estendendo para o dia 29 de novembro os novos gestores e legisladores terão 30 dias para fazerem os seus planejamentos, acredito que o tempo será suficiente para fazer isso", opinou.

Paraky se pronunciou ainda sobre a prorrogação de mandato, que muitos políticos queriam.

"Eu não sou a favor da prorrogação de mandato porque o eleitor votou nas últimas eleições para quatro anos, e assim tem que ser apenas os quatro anos. O poder emana do povo e se o povo votou para os quatros anos, tem que ser assim, agora está nas mãos do povo avaliar se o político merece ou não ter o seu mandato renovado", pontuou. 

O Grupo Paraky já realizou neste período de pandemia, a distribuição de várias cestas básicas em diversas localidades de Simões Filho.



Por Ataide Barbosa





Nenhum comentário