Novidades

ACM Neto descarta liberar shows em novo anúncio de flexibilizações








O prefeito de Salvador ACM Neto (DEM) anunciou na manhã desta quinta-feira (3) que a taxa de ocupação nos leitos de UTI por pacientes com o novo coronavírus chegou a 46% na quarta-feira (2).

Neto afirmou ainda que apenas 5 pacientes com o vírus precisaram ser regulados para UTI. Com a queda da taxa, o prefeito pretende anunciar novas flexibilizações da terceira fase da reabertura econômica da cidade.

Ele descartou a possibilidade da liberação de shows na cidade. “Está fora de cogitação. Shows com bandas que possam trazer aglomerações a gente não vai permitir. Está descartado”, ressalta.

“Ontem só precisamos regular 5 pacientes com coronavírus para UTI. Essa é uma excelente notícia. É muito provável que amanhã a gente possa anunciar novas flexibilizações dentro da terceira etapa. Estamos fechando esses protocolos. Vamos vir com algumas novidades e com muita segurança, sem jamais colocar em risco os ganhos que tivemos até agora”, disse durante a entrega de um elevado do BRT, na Avenida ACM.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário