Novidades


 

Bellintani busca treinador desempregado e não descarta estrangeiro


O presidente do Bahia Guilherme Bellintani, em entrevista na manhã desta quinta-feira (3) à Rádio Metrópole FM, disse que a direotiria já busca um novo treinador no mercado para substituir Roger Machado. 

Entre as opções, o dirigente admitiu procurar opções que estejam livres no mercado brasileiro e não descartou a vinda da um técnico estrangeiro, mas afirmou que a segunda opção é bem difícil devido ao momento pandêmico que o Brasil atravessa. "Nosso foco está entre os disponíveis no mercado. Muita gente fala em estrangeiro, mas temos dois que estão no nosso foco, apesar de saber da dificuldade do país por conta do Covid, muita gente não quer vir nesse momento e eles gostam de vir na pré-temporada", explicou.

O presidente confirmou que já deu início ao trabalho de negociação na última quarta (2) após a demissão de Roger Machado. "Temos alguns treinadores na mira. Já começamos conversas ontem à noite. O mercado de treinador não está fácil, as gerações mais antigas estão saindo e as novas estão com títulos e resultados consistentes. Temos que resolver. Espero que nos próximos dias a gente consiga, mas vamos fazer a melhor escolha possível", disse.

Tudo indica que o Bahia será comandado na partida contra o Inter, domingo (6), no Beira-Rio pelo auxíliar técnico Cláudio Prates. Com a derrota por 5 a 3 para o Flamengo, o Bahia caiu para a 12ª colocação, com 8 pontos.



*Radar da Bahia

Nenhum comentário