Novidades


 

Vitória encara o Avaí em mais uma chance de se afastar do Z-4


O Vitória entra em campo nesta quarta-feira (13) contra o Avaí, em jogo programado para às 19h, na Ressacada, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, buscando se afastar do Z-4. Para isso os três pontos são de extrema importância.

Por outro lado, o Avaí entra em campo brigando por uma vaga no G-4 da competição. O time catarinense é o nono com 47 pontos, mas uma vitória o coloca em sexto a dois pontos do quarto colocado.

Já o Rubro-Negro ocupa a décima sexta colocação com 37 pontos, um a mais que o Paraná e Figueirense (17º e 18º em sequência).

Para essa partida, o técnico Rodrigo Chagas não vai contar com o volante Guilherme Rend e o atacante Ewandro, ambos vetados pelo departamento médico. Por outro lado, o treinador vai ter os retornos do lateral Van e os atacantes Alisson Farias e Vico.

Ficha técnica:
Avaí x Vitória
Data: 13/01/2021
Horário: 19h
Local: Ressacada
Arbitragem: Rodrigo Carvalhães de Miranda (RJ) e os assistentes Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Rafael Sepeda de Souza (ambos do RJ)

Avaí: Glédson; Edílson, Alemão (Vinicius Leite), Betão, Alan Costa e João Lucas; Ralf, Pedro Castro e Valdívia; Romulo e Ronaldo. Técnico: Claudinei Oliveira


Vitória: César; Van, Wallace, João Victor e Rafael Carioca; Matheus Frizzo, Lucas Cândido, Fernando Neto e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará. Técnico Rodrigo Chagas



*Varela Notícias

Nenhum comentário