Novidades


 

Após 13 anos no ‘Mosaico Baiano’, Alessandro Timbó é demitido da TV Bahia


O apresentador Alessandro Timbó anunciou que irá deixar a TV Bahia e o comando do programa Mosaico Baiano. Em publicação no Instagram nesta quarta-feira (13), Timbó afirmou que a decisão foi tomada após ele retornar das férias e agradeceu aos colegas, artistas e telespectadores que o acompanharam ao longo de 13 anos.

“Hoje, em meu retorno das férias, encerrou-se um dos ciclos mais criativos e bem-sucedidos que tive em minha próspera e variada vida profissional. Tive o privilégio de participar da concepção e gestação de um então novo programa da TV Bahia, nascido em 07/07/07, com um conceito audiovisual inovador, que surgiu para ser o mais exitoso programa de TV na tarefa de refletir o comportamento baiano através da sua cultura e de sua gente! Assim o fez”, disse.

Ainda na publicação, Timbó afirmou que “novos projetos estão a caminho” e desejou sucesso para quem irá continuar tocando o programa. Um dia antes, também no Instagram, o apresentador anunciou que tinha passado para a seleção de doutorado em Direito na Universidade Federal da Bahia (Ufba).

Além de graduado em Direito, pela Ucsal, Alessando Timbó é formado em Medicina pela Ufba, tem pós graduação em Marketing, especialização em Direito Médico e tem mestrado em Bioética pela Ufba.



*Bahia.Ba

Nenhum comentário