Novidades


 

Cegonheiros autônomos temem reviver dias de angústia



Em 1999 a Cotia Penske que tinha na época como sócio e vice presidente o Sr. Alfredo de Goeye fizeram os cegonheiros passar por dias terríveis através de uma concorrência fraudulenta. Se o plano daquela época se concretizasse milhares de cegonheiros ficariam sem trabalho.

Na época, a covardia foi tão grande que até baderneiros foram infiltrados nas manifestações dos cegonheiros para sujar a imagem dos trabalhadores

Foram dias de muita violência e de grandes prejuízos contra os cegonheiros e Montadora.

Muitos não gostam nem de lembrar, pois ,não entendiam como pôde uma empresa como a Cotia Penske jogar tão sujo assim, era um movimento totalmente pacífico quando de repente vários atos de vandalismo aterrorizaram os cegonheiros.

Agora pasmem o Sr. Alfredo de Goeye, que na época era VP e sócio da Cotia Penske hoje está como presidente da Sertrading.

E conforme fontes, que serão preservadas, a Sertrading está se aliando com a Transsilva, empresa capixaba, para aplicar um golpe no setor de transportes.

Desta vez em conluio com alguém da FORD querem pegar toda logística e transportes dos importados da Ford, deixando, assim, centenas ou milhares de cegonheiros sem trabalho.

Será que não bastaram os mais de 50 mil desempregados, direta ou indiretamente, na área metalúrgica na Bahia e SP com o fechamento da Ford ?

Agora vão desempregar também os trabalhadores em transportes de veículos?

Será que o Sr. Alfredo de Goeye não se lembra do mau que a COTIA causou na década de 90, época essa que ele era um dos sócios e também vice presidente?

Será que a Ford lembra que o Sr. Alfredo de Goeye foi um dos causadores de tanta desordem na época?

E vejam com quem ele está se alinhando. Com a TS, uma empresa investigada pelo CADE pôr também usar de métodos obscuros para ganhar concorrências.

Empresa que também gosta de denegrir imagem de trabalhadores para alcançar seus objetivos.

Em meio a uma pandemia, vamos aceitar mais essa maracutaia para causar mais desemprego ainda?








Por Everaldo Dantas/DRT: 8479

Nenhum comentário