Novidades


 

"Turbulência não derruba avião", se manifesta Itus Ramos sobre declarações de Genivaldo Lima


O clima ficou tenso nos bastidores políticos do grupo liderado pelo ex-prefeito de Simões Filho, Diógenes Tolentino, após as declarações do vereador licenciado e atual Secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Genivaldo Lima (União).

Em entrevista ao Programa Panorama de Notícias na Rádio Simões Filho FM 87.9, na tarde desta terça-feira (18), o Presidente da Câmara, Itus Ramos (PSDB/CIDADANIA), se pronunciou sobre o assunto.

"Entendemos que em nenhuma relação, ela deixa de ser boa rapidamente. Toda relação, seja ela qual for, está sujeita a ter um fim, porém não se pode esquecer e apagar o legado deixado por essa relação. O ex-prefeito Dinha tem um legado na cidade de Simões Filho, e ninguém vai poder jamais apagar essa história", pontuou.


O presidente falou ainda sobre esse momento de turbulência no grupo político.

"Tem uma máxima na aviação que diz o seguinte: turbulência não derruba avião. Creio que a fala do vereador Genivaldo foi uma fala solta, num momento de insatisfação e acredito que tudo será resolvido e a nossa cidade seguirá avançando, sempre em prol da nossa população", afirmou.




Por Ataíde Barbosa

Nenhum comentário