Simões Filho realiza cadastramento de artesãos e mostra de artesanato entre 1º e 5 de setembro
A Prefeitura de Simões Filho, por meio da Secretaria de Turismo (SETUR), está promovendo uma Chamada Pública para cadastramento de artesãos e artesãs do município. A iniciativa, que acontece entre os dias 1º e 5 de setembro, tem como objetivo organizar o setor artesanal local, criar um banco de dados oficial e abrir caminho para futuras ações, projetos e participação em feiras e eventos.
O cadastramento será presencial, na sede da SETUR, localizada na Praça Ernesto Simões, no Centro. O atendimento será das 8h às 12h e das 13h às 17h de segunda a quinta-feira (1º a 4), e na sexta-feira (5), das 8h às 13h. Para se inscrever, os interessados devem apresentar comprovante de residência, documento de identidade (RG) e uma fotografia.
Durante o período de cadastro, a SETUR também realizará uma mostra de artesanato, proporcionando aos artistas locais uma oportunidade de visibilidade e inserção no mercado. A iniciativa valoriza o talento dos artesãos e fortalece a cultura de Simões Filho, destacando a riqueza artística do município.
Por Ataíde Barbosa/Foto: Rede Imprensa
Nenhum comentário