Novidades


 

Mulher é morta a tiros dentro de casa em Santo Estêvão; ex-companheiro é encontrado morto horas depois


Uma mulher identificada como Thaís Araújo de Almeida, de 36 anos, foi morta a tiros dentro de sua residência na noite de sábado (25), no município de Santo Estêvão, interior da Bahia. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, Edilson Alves da Silva, que foi encontrado morto horas depois, com marcas de disparos de arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu quando Edilson tentou invadir a casa onde Thaís morava. Ao perceber a aproximação do agressor, ela tentou impedir a entrada trancando o portão, mas acabou sendo atingida pelos disparos. Mesmo ferida, a vítima ainda tentou correr para se proteger, porém o suspeito a alcançou e efetuou novos tiros antes de fugir do local.

Equipes da 57ª Companhia Independente da PM (CIPM) foram acionadas logo após o crime. Thaís chegou a ser socorrida por uma ambulância do Samu e levada ao Hospital Municipal Dr. João Borges de Cerqueira, mas não resistiu aos ferimentos.

Durante a madrugada, as forças de segurança iniciaram uma busca para localizar o suspeito. Na manhã de domingo (26), Edilson foi encontrado morto dentro de um veículo às margens da BR-116, em uma região conhecida como Paiatá, também em Santo Estêvão. O corpo apresentava marcas de tiros, e a Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte — se foi suicídio ou execução.

O caso está sendo apurado pela Delegacia Territorial de Santo Estêvão, que deve ouvir testemunhas e familiares nos próximos dias. A morte de Thaís, descrita por amigos como uma mulher trabalhadora e dedicada à família, gerou comoção na cidade, que amanheceu em luto após o duplo episódio de violência.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Reprodução

Nenhum comentário