Novidades


 

Triplo homicídio é registrado em Macaúbas; suspeito segue foragido


Um trágico episódio marcou a manhã desta quarta-feira (17) no Distrito de Lagoa Clara, no Povoado de Quebra, zona rural de Macaúbas, na Bahia. Três pessoas foram assassinadas em uma residência local, e o principal suspeito do crime, primo de uma das vítimas, continua foragido.

Segundo informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta das 7h. A guarnição foi acionada imediatamente e se dirigiu ao local, onde constatou o triplo homicídio. O autor, de 28 anos, já havia fugido antes da chegada das autoridades.

De acordo com relatos preliminares, o suspeito teria iniciado o ataque após uma discussão com o pai de uma das vítimas. Em surto, o homem procurava um tio, mas, não o encontrando em casa, acabou matando três pessoas que estavam presentes, utilizando uma foice como arma.

As vítimas foram identificadas como:

Aline Silva Alves, 10 anos;

Zilda Maria da Silva Alves, 43 anos;

Glorêna de Jesus Silva, 85 anos.

O local do crime foi preservado para a realização da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Bom Jesus da Lapa. Equipes do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gatti) estão em diligências para localizar e prender o autor do triplo homicídio.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime e reforçou que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas para a captura do suspeito.

O caso chocou a comunidade local, que acompanha com apreensão os desdobramentos das investigações.




Por Ataíde Barbosa/Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário